O grupo de jogadores do Caxias apresentou deficiências ao longo da temporada. Muitos atletas passaram pelo clube e poucos se destacaram. O grená teve erros na montagem do seu elenco e quase lhe custou o rebaixamento para a Série D. Contudo, com a chegada do técnico Thiago Gomes, o time se livrou da queda nas rodadas finais na Série C.
Apenas sete nomes possuem contrato com o clube para a temporada que vem. São eles, o goleiro Thiago Coelho, os zagueiros Lucas Cunha e Cézar Henrique, o meia Arthur, os volantes Cuiabá e Wendell, e o atacante Welder.
Destes, o único destaque é o goleiro Thiago Coelho. Outros titulares deixaram já o clube. Como é o caso do atacante Gabriel Silva, que foi para o Vila Nova e do centroavante Álvaro.
O meia Thomas Bastos oscilou ao longo do ano. O atleta tem contrato no fim, assim como o outro meia Augusto Galvan. Os dois laterais titulares também têm vínculo até o fim desta temporada, Marcelo e Dudu Mandai.
Para 2025, o clube ainda pretende conversar com o técnico Thiago Gomes. Mas, de fato, o elenco passará por uma grande reformulação.
Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias
Comments