Caxias tem projeto pronto para cobertura do lado oposto do Estádio Centenário
- Peleia FC

- há 53 minutos
- 1 min de leitura

Foto: Peleia FC
Em encontro com a imprensa, a diretoria Grená revelou que já possui o projeto pronto para a construção da cobertura do setor oposto às cadeiras do Estádio Centenário. A obra é tratada como prioridade para garantir o bem-estar dos torcedores, especialmente em dias de chuva e frio rigoroso, marcas registradas da Serra Gaúcha.
O grande diferencial da proposta apresentada é a viabilidade financeira. Diferente de outras grandes obras estruturais, a cobertura será realizada por meio de parcerias com empresas, garantindo que o fluxo de caixa destinado ao futebol não seja comprometido.
Pés no Chão: Independente de Divisão
Um ponto reforçado pela gestão é que a melhoria no estádio não depende de "gatilhos" esportivos. Segundo a direção:
Sem dependência de acesso: A obra não está atrelada à subida para a Série B ou a uma eventual chegada à Série A do Brasileiro.
Recursos externos: O clube busca 100% de financiamento privado através de cotas de parceria.
Transparência: O início das obras só será anunciado quando todos os contratos de patrocínio estiverem devidamente assinados.




Comentários