top of page

Caxias vence com autoridade e Brasil derrota o Juventude no fim

A abertura da 10ª rodada do Gauchão Ipiranga 2024 garantiu mais três equipes nas quartas de final da competição. Guarany, Brasil-Pel e Juventude estão confirmados na próxima fase, ao lado de Inter e Grêmio.


Caxias x Avenida

Durante a tarde, o Caxias venceu o Avenida por 2 a 0 no Centenário. No primeiro tempo, Tomas Bastos abriu o placar para os donos da casa. A vitória Grená foi confirmada com Emerson Martins, balançando a rede na etapa final. Com o resultado, o Caxias é 6º colocado. Já o Avenida é o 10º e torce para que o Ypiranga não pontue para seguir fora do Z-2. Na última rodada da fase classificatória, o Caxias visita o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. Já o Nida recebe o São José, nos Eucaliptos. Os jogos acontecem no sábado (2), às 16h30.


Brasil-Pel x Juventude

Também à tarde, o Brasil-Pel venceu o Juventude por 1 a 0 no Bento Freitas. Pedro Santos marcou o gol da vitória no segundo tempo. Com o resultado, o Xavante chega à 5ª posição. Já o Papo, com o revés sofrido, termina a rodada em 4º. Pela 11ª rodada, o Brasil-Pel visita o Ypiranga, no Colosso da Lagoa. Já o Juventude recebe o Internacional, no Alfredo Jaconi. As partidas acontecem no sábado (2), às 16h30.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

Comments


bottom of page