Caxias vence e mantém o 100% no estádio Centenário

Na tarde de domingo (18), o Caxias entrou em campo para enfrentar o Marcílio Dias, no Estádio Centenário pela 7 rodada da Série D. Com gols de Bruno Ré e Juliano, equipe grená venceu em casa por 2 a 0.

O Jogo

A primeira etapa foi de domínio grená. Aos 3 minutos, o Caxias quase abriu o placar após cobrança de falta do Jean Dias e cabeceio de João Vieira. O gol grená veio aos 13, Jean Dias cruzou e Bruno Ré fez o desviou. Aos 21, Anderson Ligeiro tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 30, Jean Dias quase fez um gol olímpico, após cobrança fechada de escanteio. Aos 38, Jean Dias tentou a finalização com chute rasteiro, mas a bola passou ao lado do gol.

Na segunda etapa, o Caxias chegou com Bruno Ré que cruzou e Paulinho Santos finalizou, mas o goleiro fez a defesa. Aos 23, Pitol fez a defesa após cobrança de falta do Palacios. Aos 40, Juliano driblou o goleiro e marcou o segundo gol grená.

Com o resultado, a equipe grená mantém a invencibilidade no Estádio Centenário. O Caxias entra em campo novamente no próximo sábado para enfrentar novamente o Marcílio Dias, em Santa Catarina.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias