CBF marca datas dos jogos de Juventude e Ypiranga pela Copa do Brasil

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na sexta-feira (26), a Tabela Detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2021. Com o anúncio, as 40 equipes envolvidas no torneio mais democrático do país conheceram a sede, horário e o dia de seus respectivos confrontos, a serem disputados em jogos únicos eliminatórios.


O primeiro jogo da Segunda Fase da Copa do Brasil foi realizado nesta sexta-feira, com o Corinthians conseguindo a classificação diante do Retrô nas penalidades máximas após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.


O Juventude se classificou para a segunda etapa do torneio nacional ao vencer o Murici, em Alagoas. O verdão venceu por 3 a 0. Agora, o adversário é de Série B do Brasileirão. O time gaúcho vai enfrentar o Vila Nova de Goiás. O confronto está marcado para o dia 8 de abril, quinta-feira, às 21h30, no estádio Onésio B. Alvarenga, em Goiânia. Em caso de empate, a partida vai para os pênaltis.


Já o Ypiranga avançou com empate contra o Penarol no Amazonas. O time de Erechim vai enfrentar o Fortaleza, da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida da 2ª fase será na terça-feira, dia 6 de abril, às 21h30, no estádio Castelão, no Ceará.


As 17 demais partidas desta fase estão divididas em sete datas distintas: 01/04, 06/04, 07/04, 08/04, 13/04, 14/04 e 15/04.