Ceará acerta empréstimo de atleta do Soledade

O Ceará acertou por empréstimo de um ano, com opção de compra, o atacante William Lima, destaque do Soledade, que disputa o Gauchão de juniores. Lima era o grande destaque da equipe, na boa campanha que o clube vem fazendo neste estadual. Foi dele o gol marcado na vitória sobre o Internacional, em Porto Alegre.


O atacante assinou hoje, mas já está há uma semana na capital cearense treinando com os novos companheiros. O jovem falou sobre a oportunidade no Vozão.


"Primeira semana foi boa para ir se acostumando com essa nova etapa da minha vida. É uma oportunidade única. Fui recebido muito bem. É um clube da elite do futebol brasileiro, com uma estrutura muito boa. Ainda estou me adaptando ao clima da cidade, que é bem diferente, ao estilo de jogo, e vou trabalhar para buscar meu espaço. Só tenho a agradecer o Soledade por tudo que me proporcionou e essa porta que me foi aberta. Vou dar mais do que meu máximo para não perder essa chance", disse.


William Matheus dos Santos de Lima, nasceu em Caxias do Sul, no dia 18/05/1999 e acumula passagens por Juventude, Ivoti e Chapecoense.


O Vozão disputa o Brasileiro de Aspirantes, que inicia agora no final do mês, além do estadual da categoria que já começou.


Foto: Divulgação