top of page

Celso Roth realiza primeiro jogo-treino no Juventude

Em três tempos de 35 minutos, o técnico Celso Roth rodou praticamente todo o grupo de jogadores em jogo-treino realizado diante do Sindicato dos Atletas Profissionais, vencido pelo Verdão por 1 x 0, gol do zagueiro Zé Marcos. Este foi o primeiro teste da pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho.

A primeira equipe foi a campo com Pegorari; Daniel Guedes, Danilo Boza, Zé Marcos e Guilherme Guedes; Jean Irmer, Jadson, Mandaca e Gabriel Tota; Echaporã e Samuel Granada. Foi no começo da partida que Zé Marcos aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, marcou o gol alviverde.

No segundo tempo, Celso Roth escalou Thiago Couto; Dani Bolt, Gordillo, Felipe Carvalho e Alan Ruschel; Emerson Santos, Kelvi, Rafinha e Vitinho; Pedro Arthur e Vini Paulista.

No terceiro tempo, Roth promoveu a entrada de Lucas Wingert, Pará, Thomi Montefiori e Ruan, mantendo a base que atuou na segunda etapa.


Após pequeno recesso de final de ano, o Juventude se reapresenta no dia 04 para uma sequência de mais três jogos-treino, diante de Avenida (dia 07), São José (dia 11) e novamente o Sindicato (dia 17).


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

bottom of page