top of page

Celso Roth sobre sequência sem vitórias do JU: "Vamos vencer na hora que for"

Celso Roth já deu sua primeira entrevista coletiva no velho tom Celso Roth, contrariado. O Juventude vai para a quarta rodada do Gauchão sem vitórias. Em 2022, o time brigou para não cair para Divisão de Acesso com um orçamento anual de quase 80 milhões.


Agora, com três empates, o time apresentou um bom desempenho contra o Inter e depois pouco fez dentro de campo diante de São Luiz e Novo Hamburgo. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Celso Roth ficou contrariado ao ser questionado sobre a utilização de quatro volantes contra o Novo Hamburgo. Para o técnico, Jadson não é volante e respondeu que isso é "pensamento de torcedor".


O Juventude está há 191 dias sem vencer. São seis meses sem o torcedor poder vibrar com uma vitória. O ano passou, o elenco foi reformulado, mas o drama da torcida segue. Após o empate em 0 a 0 com o Noia, no Estádio do Vale, Roth também não gostou de ser perguntado sobre este tema.


- Acho engraçado vocês. Estamos fazendo um trabalho e vocês não estão dando importância na construção deste time que mudou completamente. Não temos nada ver com isso, com essa carga que vocês estão querendo colocar neste grupo. Nós vamos vencer na hora que for para vencer. Não vamos atropelar nenhuma etapa que estamos fazendo - finalizou Roth.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

bottom of page