Centroavante é confirmado no Anilado para 2021

De olho na temporada 2021, a direção do Novo Hamburgo anunciou a primeira contratação para a disputa do Campeonato Gaúcho. Nesta terça-feira (22), o Anilado concluiu a contratação do centroavante Kayron. O jogador de 25 anos de idade, retorna ao Estádio do Vale após passagem destacada na atual temporada. No segundo semestre, o atleta vinha defendendo o Barra, de Santa Catarina.


“Somente agradecer a oportunidade de estar de volta, a confiança de toda comissão técnica e da diretoria, que acreditaram em meu trabalho”, destacou. “É uma felicidade muito grande poder vestir essa camisa vitoriosa, de um grande clube, que conseguiu levantar este troféu recentemente”, completou.


Nascido em Kaloré, cidade do Paraná, Kayron conhece bem o futebol gaúcho. Após iniciar a carreira no Pelotas, passou por clubes como Juventude, Veranópolis e Cruzeiro. Fora do estado defendeu ainda Concórdia, Mirassol, Barra, Hercílio Luz e Avenida.


Na atual temporada chegou ao Estádio do Vale para a retomada do Campeonato Gaúcho, sendo uma das peças importantes da equipe que chegou às semifinais do segundo turno da competição. No segundo semestre defendeu o Barra, no estado de Santa Catarina.


“A expectativa é das melhores. Vamos buscar fazer o melhor trabalho possível e com muita garra ir em busca dos objetivos do clube. Retorno muito feliz e motivado, acreditando que vamos fazer uma grande competição”, disse.


| FICHA TÉCNICA:


Nome: Kayron Batista Ramos (Kayron)

Nascimento: 03/04/1995 (25 anos)

Local de nascimento: Kaloré/PR

Posição: Centroavante

Altura: 1,85 cm

Peso: 82 kg

Clubes: Pelotas/RS, Juventude/RS, Concórdia/SC, Veranópolis/RS, Mirassol/SP, Cruzeiro/RS, Ararat Armenia-AR, Hercílio Luz/SC, Avenida/RS e Novo Hamburgo/RS.

Último clube: Barra/SC


Foto: Arquivo