Centroavante avalia estreia do Novo Hamburgo no Gauchão

O grupo do Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (27) após o empate por 1 a 1 com o União Frederiquense, fora de casa, na estreia do Campeonato Gaúcho. Por conta da chuva e o gramado encharcado, a equipe anilada participou de um trabalho na academia do Estádio do Vale sob orientação do preparador físico Lincoln Bender.


Antes da atividade, o centroavante Alexandre Alemão, autor do primeiro gol do Noia no Estadual, avaliou o desempenho do time. “Feliz pelo gol e grato à Deus, pois estou colhendo frutos do meu trabalho. Fomos com um modelo de jogo definido para essa partida e acho que a gente cumpriu. Tivemos chance para conseguir matar o jogo, mas em alguns momentos não aproveitamos. Buscamos um ponto fora de casa, agora é continuar o trabalho, continuar no que acreditamos e levarmos para o jogo contra o Ypiranga para conseguir os três pontos em casa”, ressaltou Alemão.


O camisa 9, que deixou seu cartão de visitas para o torcedor, espera poder seguir o mesmo ritmo na sequência de jogos do Gauchão. “Não vai faltar entrega, dedicação e vontade de vencer. Dentro de campo a torcida pode continuar esperando isso, porque eu não vou baixar a guarda”, complementou o centroavante, que foi um dos destaques da partida em Frederico Westphalen.


O confronto diante do Ypiranga pela 2ª rodada do Gauchão ocorre no domingo (30), a partir das 19 horas, no Estádio do Vale.


Foto: Gustavo Henemann/ECNH