top of page

Centroavante ex-Corinthians é mais um reforço do São José

Centroavante é artigo de primeira necessidade para quem busca algo maior no Gauchão e no Brasileirão Série C. E o São José garantiu mais um no elenco de 2023. É o centroavante John, de 22 anos, revelado no futebol paulista. Ele já vinha treinando com o grupo de jogadores do Zeca e, até o momento, é o artilheiro entre os jogos-treino da fase preparatória, com cinco gols em sete jogos.


Jogador de 1m90cm, John tem o porte do atacante que se sente em casa dentro da grande área adversária. "Minhas principais características são a função de pivô e a finalização para o gol", resume.


Aos 17 anos, revelado pela Ponte Preta, John recebeu suas primeiras oportunidade na equipe profissional de Campinas e foi logo observado pelo Corinthians, onde permaneceu por três anos e passou pela recuperação de uma lesão no joelho. Já em 2022, foi emprestado ao Rio Branco, do Paraná, e agora, no Zeca, quer retomar seu crescimento.


"É uma boa vitrine, um clube reconhecido no cenário nacional e um futebol de muita imposição física e contato, que me favorecem", diz o centroavante.

QUEM É ELE

JOHN

John Kleber Oliveira da Silva

22 anos

Atacante

Natural de Campo Mourão-PR

Clubes anteriores: Ponte Preta, Corinthians, Rio Branco-PR


Foto: Divulgação

bottom of page