top of page

Centroavante, ex-Inter, vira investidor do 1992 de Carazinho

O 1992 ganhou um reforço importante no projeto para desenvolver talentos e com foco na profissionalização. O atacante Cassiano é o novo investidor do clube de Carazinho. O atleta tem passagens pelo Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, e atualmente defende o Estoril Praia, clube que disputa a primeira divisão do campeonato português. O jogador vive um grande momento em solo português. Em 33 jogos na temporada, ele tem 12 gols.


Cassiano inicialmente ajudará o clube na construção do seu novo estádio. O projeto já está pronto e o terreno também já foi definido. Futuramente, ele também será o representante do clube na transação de atletas com equipes da Europa.


"Alô pessoal de Carazinho e região, sou jogador do Estoril e estou entrando como investidor e sócio do meu amigo Adriano Strack, ajudando na construção de atletas, fazendo o trabalho de formação nas categorias de base e mais adiante ajudar nos profissionais. Quero falar para vocês que em Maio e Junho vou estar em Carazinho e estar perto de vocês para conhecer a estrutura do clube", declarou Cassiano em uma vídeo.


Cassiano começou a carreira no São José, em 2009, passando pelo Internacional, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Paysandu, Goiás, e, nos últimos cinco anos, se estabeleceu no futebol europeu.

Foto: Estoril/Divulgação

bottom of page