top of page

Centroavante Hélio Paraíba é o novo reforço do Novo Hamburgo

Pensando na disputa do Campeonato Gaúcho, o Anilado segue reforçando o elenco profissional. Nesta terça-feira, o clube anunciou a contratação do centroavante Hélio Paraíba. O jogador de 28 anos de idade vinha atuando no Marcílio Dias, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.


“O Novo Hamburgo é um clube importante, onde chego motivado, querendo dar o meu melhor e fazer um grande trabalho”, disse. “A expectativa para a disputa do Campeonato Gaúcho é a melhor possível. Temos um desafio muito importante pela frente e precisamos acima de tudo estar focados”, apontou Hélio Paraíba.


Nascido em João Pessoa, capital da Paraíba, Hélio defendeu equipes de diferentes estados do Brasil e atuará pela segunda vez no Rio Grande do Sul. Na temporada 2018, defendeu o Ypiranga, onde foi comandado pelo técnico Márcio Nunes.


“Tive a oportunidade de já trabalhar com o professor Márcio Nunes, um técnico muito competente. Feliz pela oportunidade de estar novamente com ele, ainda mais na disputa de um campeonato tão disputado como o Gauchão”, explicou.


Acumula no currículo passagens por equipes tradicionais como Treze, Criciúma, ABC, Brusque e Cianorte. Ao longo da temporada 2018, obteve destaque ao marcar 17 gols em 29 jogos disputados.


| FICHA TÉCNICA:


Nome: Hélio Alves da Silva Júnior (Hélio Paraíba)

Nascimento: 17/04/1992 (28 anos)

Local de nascimento: João Pessoa/PB

Posição: Centroavante

Altura: 1,88 cm

Peso: 84 kg

Clubes: CSP/PB, Treze/PB, Icasa/CE, Paraíba/PE, Criciúma/SC, Oman Club-Omã, Brusque/SC, Ypiranga/RS, ABC/RN e Cianorte/PR

Último clube: Marcílio Dias/SC


Foto: Divulgação

bottom of page