top of page

CEO fala sobre parceria com o União

Depois de fechar a parceria com o empresário Pablo Bueno na última segunda-feira (02), o União Frederiquense apresenta o responsável que estreitará a relação entre o clube e a empresa MDez360, Cristiano Bragati.


Cristiano Machado Bragati, é advogado, tem 41 anos e, conforme entrevista realizada em 03 de janeiro com o empresário Pablo Bueno, é o CEO da empresa e foi quem deu início as tratativas para que a parceria fosse realizada.


“Hoje em dia, encontrar um clube de futebol saudável, organizado e, principalmente, administrado por pessoas éticas e que amam o clube, não é uma tarefa muito fácil. Isso tudo foi encontrado no União Frederiquense”.


Ao ser indagado de como seria a gestão, salientou:


“Todos que fazem parte do STAFF da empresa estão, seja em POA ou Frederico, focados com um só objetivo: vencer. Daremos continuidade ao que está ótimo, valorizando as pessoas que fazem parte do clube, mas não podemos deixar de aprimorar muitos setores e realizar uma gestão que seja o ideal para que o clube cresça no cenário regional, nacional e, quem sabe um dia, também conhecido mundialmente.”


A apresentação do elenco que irá disputar a Divisão de Acesso será no dia 01 de março, já os trabalhos físicos iniciarão na próxima semana de janeiro. Segundo Cristiano, o ano será de muito trabalho e dedicação para o crescimento do clube e ele ainda faz um pedido para que o torcedor se faça presente no estádio para empurrar a equipe do início ao fim das competições.


Foto: União/Divulgação

bottom of page