top of page

"Chego para dar alegria ao torcedor", diz reforço para o ataque do Zeca

“Eu chego ao São José para dar bastante alegria ao torcedor”. Foi com esse recado que o atacante Gilvan chegou ao Zeca como novo reforço ofensivo para a sequência da temporada. Ele vem do Campinense, onde marcou cinco gols em oito jogos pela Série D.


“Estou muito feliz e motivado por este meu bom momento ter chamado a atenção de um clube como o São José, que está na briga neste Brasileirão Série C. Sou um jogador muito bom de grupo, que chego para ajudar muito nesta busca do clube”, diz o Gilvan.


É que o desejo de chegar à segunda fase da Série C e mirar no acesso virou um desafio para ele. No ano passado, Gilvan estava na Aparecidense, que bateu na trave do acesso. O jogador de 30 anos, natural de Brasília, tem como características, além das conclusões a gol, muita força na busca por espaços no ataque para ele e para servir aos companheiros.


“Com as minhas características, acho que tenho tudo para me dar bem em um futebol pegado como o gaúcho”, diz. Gilvan teve seu nome publicado no BID nesta segunda e está à disposição da comissão técnica.

QUEM É ELE:

GILVAN

Gilvan Ferreira dos Santos

Atacante

30 anos

Natural de Brasília – DF

Clubes anteriores: Cruzeiro (DF), Ceilândia, Gama, Brasiliense, Grêmio, Anápolis, Operário (PR), Penapolense, Luziânia, Samambaia, Aparecidense, Gurupi, Trindade, Sobradinho, Mamoré, Real Brasília, Treze, Comercial, Campinense


Imagem: Reprodução

Comments


bottom of page