Clássico BAGUA será o primeiro jogo com torcida no Rio Grande do Sul

Coube a cidade de Bagé, ser o palco da volta do público aos estádios do Rio Grande do Sul. Neste domingo, dia 5 de setembro, o estádio Pedra Moura receberá o Clássico BAGUA, às 11h, válido pela 7ª rodada da Divisão de Acesso 2021.


Na sexta-feira, o governo do estado publicou o decreto com as regras para o retorno dos torcedores aos estádios gaúchos. Logo após, a Federação Gaúcha de Futebol anunciou a limitação de 800 torcedores para as próximas duas rodadas da Série A2, como um "evento-teste".


Nas redes sociais, o Bagé pediu que os torcedores cumpram os protocolos dentro do estádio. "Torcedor, cumpra os protocolos sanitários, use máscara, assista o jogo sentado e siga as orientações repassadas no momento de acessar o estádio. Será proibido menores com idade inferior a 12 anos e proibido torcida visitante", diz o clube em nota.


O ingresso para a partida custa R$ 40,00 nas arquibancadas e nas cadeiras R$ 100,00. Os bilhetes são comercializados no Bocão, Praça do Coreto, Z Café, Clínica Singular e Rede Conesul.


No decreto publicado pelo governo do Estado, não há qualquer referência a obrigatoriedade de vacinação para compra dos ingressos. Dentro do estádio não será permitido que os torcedores retirem as máscaras.


Foto: Bagé/Divulgação/Arquivo