Clássico BRA-PEL muda de data

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou nesta quinta-feira uma alteração na rodada dos clássicos. A peleia entre Brasil de Pelotas e Pelotas mudou de domingo (4) para segunda-feira (5), às 20h. Segundo a FGF a alteração no BRAPEL foi um pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão.


Com o intuito de evitar aglomerações e a propagação da Covid-19, o clássico Gre-Nal será disputado no sábado (3), excepcionalmente, às 22h15min, com transmissão pela RBS TV. A emissora alterou a grade de programação da tv aberta, buscando colaborar para que as pessoas fiquem em casa neste momento delicado da pandemia.


O Ca-Ju, segue no mesmo dia e horário, às 20h, de segunda-feira e será transmitido pelo Sportv. O clássico do Vale: Aimoré x Novo Hamburgo também ocorre na segunda (5), às 20h, com transmissão pelo ge.globo/rs.


A partida Esportivo x Ypiranga não será realizada no final de semana, em razão de o Esportivo jogar nesta quinta (1), diante do Pelotas, e o Ypiranga ir até Fortaleza, na próxima terça-feira (6), pela Copa do Brasil.


Foto: Tales Leal/DVG/Pelotas/Arquivo