Cléverson é convidado para ser o diretor de futebol do São Borja

O jogador Cléverson anunciou aposentadores das quatro linhas. Após a eliminação do São Borja na Copa Verardi, o atleta declarou que não jogará mais profissionalmente. Em postagem no facebook, ele já havia comentado que partiria para novos desafios do lado de fora dos gramados. Cléverson confirmou que assumirá uma função administrativa no próprio bugre, mas não revelou qual. Segundo apurou o site peleiafc.com, esse cargo seria de diretor de futebol. O profissional recebeu o convite da diretoria e está negociando.


CARREIRA VITORIOSA


Sua trajetória no futebol começou no ano de 2002 na cidade de Cachoeira do Sul, na região central do estado. Na cidade natal, ele atuou pelo Cachoeira e o São José.

Foram 17 anos andando pelos campos do Brasil e atuando por 22 clubes. "Neste período, pude realizar inúmeros sonhos, disputei os principais torneios do Brasil. Joguei no Novo Hamburgo (RS), Athletico (PR), Fortaleza (CE), Bahia (BA), Ulbra (RS), Guarani (SP), Criciúma (SC), Barueri (SP), Noroeste (SP), Chapecoense (SC), Avaí (SC), Náutico (PE), União Barbarense (SP), Lajeadense (RS), Macaé (RJ), Cuiabá (MT), Passo Fundo (RS), Brasil de Pelotas (RS), São Paulo (RS), Avenida (RS), Pelotas (RS) e por último a A.E. São Borja", disse o atleta em uma postagem de agradecimento.


Cléverson conquistou o Bicampeonato Catarinense (Chapecoense e Avaí), o Campeonato Cearense (Fortaleza), o Campeonato Paranaense (Athletico), Campeão da Divisão de Acesso RS (Pelotas) e também garantiu os acessos do Campeonato Paulista (Noroeste) e o acesso para a Série B do Brasileirão (Brasil de Pelotas).


Arte: Divulgação/São Borja