top of page

Clássico RIO-RITA decidirá a Copa Cidade do Rio Grande

A Copa Cidade do Rio Grande - Taça Luciano Hocsman será decidida em dois jogos entre Rio Grande e o São Paulo. O clássico RIO-RITA vai definir o campeão do torneio municipal. O Tricolor Veterano e o Rubro-verde vão disputar a taça que leva o nome do presidente da Federação Gaúcha de Futebol. Os jogos serão no mês de agosto. Confira:


02/08 - SEG - 20h

Estádio Aldo Dapuzzo: São Paulo x Rio Grande


08/08 - DOM - 15h

Estádio Aldo Dapuzzo : São Paulo x Rio Grande


A disputa do torneio servirá de preparação para as competições do 2º semestre, no qual o "Mais Antigo do Brasil" disputará a Copa FGF e o Torneio Carijó, na cidade de Santo Ângelo. Já o São Paulo tem a Divisão de Acesso pela frente.


COPA SEM O RIOGRANDENSE


O Citadino inicialmente teria a participação do Riograndense. Contudo, o clube pediu um adiamento do torneio para que o poder público buscasse recursos para a competição junto a empresas privadas. Entretanto, a medida não foi adiante. O Riograndense teria recursos para a competição, mas pelos custos elevados, a direção decidiu destinar o dinheiro dos sócios para seguir investindo na reestruturação do clube, já que não foram captados os recursos pelo poder público para bancar os custos do torneio.

bottom of page