Com 10 gols em sete jogos, jovem do sub-17 do Juventude se destaca na Copa Brasileirinho

A equipe Sub-17 do Juventude fez uma grande campanha na Copa Brasileirinho, sendo vice-campeão de um dos torneios de base mais tradicionais do país. O grande nome da competição foi o atacante Weliton.


O camisa 9 do Juventude marcou 10 gols em sete partidas disputadas. Sendo o artilheiro da competição e levando a chuteira de ouro para casa. O jovem comemorou o feito:


"Estou muito feliz. Tenho trabalhado bastante para evoluir meu estilo de jogo e melhorar os fundamentos. O resultado apareceu dentro de campo, consegui marcar vários gols e ajudar a minha equipe a chegar até a final".


O Juventude terminou como vice-campeão do torneio. Na final, foi derrotado pelo o Flamengo, mas mesmo assim Weliton foi escolhido como o craque do jogo:


"É claro que gostaria de ficar com título. Lutamos até o final, demos a vida em campo, mas infelizmente não deu. Fico contente pelos os prêmios individuais, é sinal que estou jogando bem, no caminho certo. Agora é manter o foco e melhorar ainda mais para as próximas competições", finalizou.


Foto: Divulgação/Juventude