Com 100 unidades já vendidas, Juventude lança camiseta especial ao valor de mil reais

No dia 11 de junho, o Juventude lançou a sua mais nova loja virtual oficial: www.jaconi45anos.com.br. Desde então, um item em particular que está à venda no site tem chamado a atenção do torcedor Jaconero. Trata-se de uma edição especial da nova terceira camisa, chamada “Pulsante”. Preta com detalhes em verde, esta peça custa mil reais e, logicamente, o valor chamou atenção e despertou muita curiosidade. Mas, afinal, qual a história por trás desta camisa?


Pois bem, antes de explicar, cabe aqui a informação de que mais de 100 unidades desta camisa já foram comercializadas, seja pelo site, ou por conselheiros do clube que também têm realizado um trabalho importante nesta ação.


Vamos lá: O valor arrecadado com a venda desta camisa será revertido integralmente para melhorias do estádio Alfredo Jaconi. Dentro deste projeto de modernização, estão previstas diversas ações, como a troca de todas as cadeiras do andar superior do estádio, pintura das arquibancadas, revitalização da fachada, substituição do sistema de iluminação e diversos outros itens que certamente vão oferecer mais conforto e segurança aos torcedores e, ainda, benefícios estéticos e de modernidade ao Alfredo Jaconi.


Embora a realização de todas estas ações dependa da arrecadação dos recursos provenientes da venda destas camisas, a comercialização das 100 primeiras peças já permitiu ao Juventude dar o primeiro passo. Neste momento, todo o setor administrativo está em fase final de uma reforma geral. Foram mais de 300m² totalmente modernizados, do piso ao gesso, da pintura à parte elétrica, dos móveis à decoração, com o objetivo de oferecer uma estrutura mais moderna e confortável para funcionários, colaboradores e visitantes. O associado Jaconero também sentirá esta mudança, já que o setor de atendimento também passou por uma reformulação total, e oferecerá mais tecnologia, agilidade e praticidade no dia a dia. Ou seja, esta ação já surtiu os primeiros efeitos.


Ao comprar a camisa, o torcedor poderá personaliza-la com o nome e o número de sua preferência. Como é um item especial e que certamente será uma peça-chave em muitas coleções com o passar do tempo, empresas e grupos de amigos têm a adquirido com o intuito de emoldura-la. Em troca e para eternizar a ação, o Juventude colocará o nome de todos os torcedores que comprarem a camisa até o dia 15 de agosto em uma placa que ficará exposta permanentemente na nova área administrativa.