Com 15 atletas, Novo Hamburgo começa a pré-temporada

Na tarde desta segunda-feira, dia 2, teve início a pré-temporada  do Novo Hamburgo para o ano de 2020. Sob o comando do técnico Julinho Camargo, o Anilado se prepara para disputa do Campeonato Gaúcho, podendo ainda ter no calendário a Copa do Brasil. Neste primeiro momento, 15 atletas iniciaram os trabalhos.

Após conversa no vestiário principal do Estádio do Vale, os atletas abriram os treinamentos com uma série de atividades na academia. Na sequência, já no gramado suplementar, o elenco realizou trabalhos físicos.

O grupo volta aos trabalhos nesta terça-feira, dia 3, quando realiza treinamentos em dois turnos no Estádio do Vale. Na parte da manhã as atividades acontecem a partir das 8h30 e no turno da tarde às 15h30.

O primeiro compromisso confirmado do Noia na temporada está marcado para o dia 22 de janeiro, pela Taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Gauchão. O Anilado encara o Pelotas, na Boca do Lobo, em horário a ser definido pela Federação Gaúcha de Futebol.

Relação de atletas:

Goleiros: Jacsson e Arthur Laterais: Lessa (D) e Romano (E) Zagueiros: Moisés e Kesley Volantes: Danilo Goiano, Dionathan e Kaio Meias: Mossoró, Felipe Lima, Guto e Rodrigo Cachopa Atacantes: Alison e Nícolas


Foto: João Vitor Goularte / ECNH

Texto: Assessoria/Novo Hamburgo