top of page

Com 50% dos recursos, Brasil-Far confirma presença na Divisão de Acesso

O Brasil de Farroupilha emitiu uma nota confirmando a participação no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O clube emitiu uma nota, na tarde de terça-feira, 07 de março, para explicar a sua situação.


"Após solicitar prazo para confirmar a participação devido a ausência dos recursos necessários, trabalhou-se muito em prol da busca por soluções durante esses 17 dias. Salientamos que infelizmente não atingimos o objetivo financeiro, alcançando cerca de 50% do montante calculado e estimado para realizarmos a competição", declarou o clube.


Mesmo assim, o Comitê Gestor avaliou que a não participação na competição acarretaria em grandes prejuízos para a entidade de 84 anos. Uma desistência resultaria automaticamente no rebaixamento, multa e, além disso, ficaria suspenso de todas as competições oficiais por 2 anos.


"Diante de todos os ônus e consequências negativas impostas, decidiu-se confirmar a participação e em paralelo manter e intensificar as buscas pelos recursos ainda faltantes", justificou.


A Série A2 começa no dia 16 de abril, o Brasil de Farroupilha ainda não confirmou o nome do treinador para a competição.


Foto: Luiz Erbes/Brasil-Far

Comments


bottom of page