Com a SEMP TCL, Peleia FC acompanha Argentina e Catar



A Argentina derrotou o Catar por 2 a 0 neste domingo (23) pela Copa América. O jogo foi realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, uma das sedes da competição internacional. Os "hermanos" jogaram como se estivessem em solo argentino. Mais de 41 mil torcedores foram a casa do tricolor gaúcho, entre os espectadores estava o site Peleiafc.com ! O portal do torcedor gaúcho foi convidado, pela SEMP TCL, para assistir a peleia contra a seleção do Catar, que receberá o mundial em 2022. A equipe sul americana venceu e se classificou para as quartas de final da Copa América, onde enfrentará a Venezuela na próxima sexta (28) no estádio do Maracanã.

A vitória era fundamental para os planos da Argentina. A equipe conseguiu abrir o placar logo aos 3 minutos de jogo. O jogador Hisham saiu errado e tocou a bola nos pés do atacante Lautaro Martínez. Ele só teve o trabalho de colocar no canto do gol de Al-Sheeb.


Apesar de estar na frente da partida, a equipe castelhana teve dificuldades ao longo dos 90 minutos. O Catar quase chegou ao gol de empate em uma cobrança de falta aos 45 minutos. A bola bateu na trave e por detalhe não entrou.


No segundo tempo, a equipe alviazul teve mais posse de bola e mais intensidade no ataque. Aos 36 minutos, Agüero recebeu livre na intermediária, deixou dois zagueiros para trás e chutou cruzado para fazer o segundo da Argentina, decretando a festa da sua esmagadora torcida. Mais de 12 mil Argentinos ingressaram no Rio Grande do Sul pelas fronteiras do estado para ver a partida, que transcorreu sem nenhum incidente e com muita festa do lado de fora da Arena.


O Peleia FC agradece a SEMP TCL, patrocinadora oficial da Copa América, pela oportunidade de ver mais uma grande Peleia na Arena.


SEMP TCL

Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Iniciaou-se assim uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA.


Em 2017, a empresa apresentou seus principais lançamentos em TVs 4K de última geração durante a Eletrolar Show, maior feira de eletroeletrônicos da América Latina, realizada em julho, e se lançou oficialmente no mercado brasileiro de TVs 4K, com grande aceitação de público.


No início de 2018, a empresa anunciou a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry, líderes em seus segmentos na América Latina.


No segmento de eletroportáteis, a empresa passou a dar dois anos de garantia em qualquer produto dessa linha. TCL também lançou sua primeira linha de smartphones no Brasil.


Assim como no futebol, ousadia e solidez são as marcas da SEMP TCL para o sucesso dentro e fora de campo.


Fotos: Tiago Nunes/Peleia FC