top of page

Com crise no gol, Caxias tenta recontratar goleiro que deixou o Centenário e foi para clube paulista

Foto: Vitor Soccol/Caxias

O Caxias tenta repatriar um dos seus pilares da última temporada. Conforme apurado pelo repórter Rafael Rinaldi, do Jornal Pioneiro, o goleiro Thiago Coelho está em negociações avançadas para retornar ao Estádio Centenário ainda este ano.


A negociação ganha força devido ao cenário conturbado enfrentado pelo jogador em São Paulo. O arqueiro havia deixado o Grená no início de 2026 para defender a Ponte Preta, que buscava se estruturar após o acesso à Série B. Porém, a Macaca atravessa uma grave crise financeira, marcada por atrasos salariais e ações judiciais de atletas que deixaram o elenco pela falta de pagamentos.


Aos 30 anos, Thiago Coelho sequer chegou a estrear oficialmente pela Ponte Preta, que teve seu rebaixamento matemático confirmado no Paulistão no último final de semana.


As tratativas entre o jogador e a direção grená já foram iniciadas, e a expectativa nos bastidores é de que o acerto final ocorra nos próximos dias. O retorno do camisa 1 é visto como um movimento estratégico para dar segurança ao elenco do Caxias na sequência das competições estaduais e nacionais, pois o titular deste ano, Léo Lang, sofre com críticas e falhas.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page