Com direito a "pombo sem asa", Inter SM goleia na Copinha

Após oito longos meses sem futebol, o lnter SM voltou a campo nesta sexta-feira (13). Pela 1ª rodada do Troféu Ibsen Pinheiro, classificatória para a Copa do Brasil 2021, o Alvirrubro recebeu a equipe do Santo Ângelo, às 11h, no Estádio Presidente Vargas.


Com a Baixada sem torcida, já que a partida aconteceu com portões fechados, como será ao longo da Copa FGF, o Alvirrubro venceu a equipe visitante por 3 a 0.


O Inter SM saiu na frente aos oito minutos iniciais. Após boa jogada de Café, Pablo ficou com a sobra da bola e mandou para o fundo do gol do goleiro Marcelo, 1 a 0.


Já na etapa final de jogo, aos 19 minutos, Rogerinho, que recém havia entrado na partida, mandou uma bomba em direção ao gol. A bola explodiu no travessão e bateu nas costas do goleiro do Santo Ângelo, 2 a 0 para o Alvirrubro.


Seis minutos depois, depois de cobrança de escanteio, Wagner mandou a bola pro fundo do gol, decretando o placar final em 3 a 0.


Com a vitória em cima do Santo Ângelo, o Inter SM divide a liderança do Grupo A com o Passo Fundo, ambos com três pontos. A próxima partida do Alvirrubro está marcada para quarta-feira (18), diante do Marau, às 15h, no Estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo.


Foto: Renata Medina/Inter SM