Com dois gols do artilheiro Cristiano, Zeca vence a primeira na Série C

Primeiro jogo em casa pelo Brasileirão Série C. Primeira vitória do São José na competição. E com autoridade. Foi assim no final da manhã deste sábado, no Passo d'Areia, no confronto com o Volta Redonda. A vitória por 3 a 1, com dois gols do artilheiro Cristiano e um do Marcelo, coloca o Zeca dentro do G8 na segunda rodada.


"A vitória foi importantíssima, ainda mais com a competição neste formato. Vencer em casa é fundamental. Nossa equipe evoluiu, fomos mais objetivos no campo ofensivo, mas ainda precisamos evoluir mais. Eu diria que estamos em 50% naquilo que quero que a equipe aprimore taticamente. Estamos ainda distantes do que planejamos", avaliou o técnico Paulo Henrique Marques ao final da partida.


Em dois jogos, o Zeca marcou quatro gols - três deles deles de Cristiano, que é o artilheiro da competição -, soma uma vitória e uma derrota. Ainda restam serem disputadas partidas desta rodada, mas a equipe terminou o sábado dentro da zona de classificação.


O Zeca volta a campo no próximo sábado, em Belém, para enfrentar o Remo.

"Se vai ser nesta próxima partida, eu não sei, mas iremos buscar pontos e vitórias fora de casa. Quem quer classificar precisa vencer fora da sua casa também", disse Paulo Henrique Marques.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José

Com informações, São José Futebol