Com dois reforços, Tupi realiza primeiro amistoso no domingo


A torcida rubro-negra tem o primeiro teste do Tupi para acompanhar nesta pré-temporada. No próximo domingo, 2, às 16h, o time do técnico Fabiano Borba joga no estádio municipal. O adversário será um selecionado de Três Passos.

Antes de confirmar este amistoso, a direção do de Crissiumal anunciou dois reforços para a Divisão de Acesso. O primeiro é o zagueiro Jéferson Reidel que está de volta ao rubro-negro. O jogador tem 22 anos e defendeu o Tupi na Divisão de Acesso 2018, onde em 15 jogos oficiais marcou um gol.

O segundo nome também é para a zaga. Gianfrancesco Dias Freire, mais conhecido como Gian, esteve presente no elenco do Tupi na Divisão de Acesso de 2018 e 2019, sendo um dos destaques da equipe. O atleta inclusive está residindo em Crissiumal desde a sua chegada em 2018.


Gian é experiente, tem 36 anos e 1,85m de altura. Em sua carreira tem passagens por equipes como o Penedense, Santo André, Sergipe, Dorense, Itabaiana, América SE, Catuense BA e Tocantinópolis. O jogador já vinha treinando com o grupo na pré-temporada.


Arte: Divulgação/Facebook/Tupi