top of page

Com dúvida de Paolo Guerrero, garotada colorada vai enfrentar o Juventude

A garotada colorada se prepara para o início do Campeonato Gaúcho que começa na segunda-feira (1º/02) para o vice-campeão Brasileiro de 2020. Com jogadores da equipe júnior, mais alguns do time profissional, o grupo treina para dar o pontapé inicial na temporada 2021.


Na atividade deste sábado (27/02), o treinador Fábio Matias comandou o trabalho no CT Parque Gigante. Com exercícios técnicos e táticos, o comandante prepara o time para o começo do Estadual. Além dos garotos das categorias de base, Daniel, Pedro Henrique, Johnny, Léo Borges, Lucas Mazetti e Paolo Guerrero estão trabalhando normalmente.


A grande dúvida é Paolo Guerrero. Ele pode pintar na estreia do Gauchão contra o Juventude, que subiu para a Série A do Brasileirão. O centroavante se recupera de uma grave lesão sofrida no joelho em 2020.


O provável time do Internacional para a estreia no estadual, segunda-feira (1), contra o Juventude, às 20h, tem: Daniel; Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson e Nicolas; Guilherme Pato e Vinícius Mello (Paolo Guerrero).


Foto: Eduardo Schemes

bottom of page