Com fratura no tornozelo, Marlon desfalca o Caxias no restante da Série D

O Caxias venceu o Azuriz, no sábado, pelo placar de 1 a 0. A nota triste do jogo foi a grave lesão sofrida pelo volante Marlon. Pouco antes do intervalo, o jogador sofreu um carrinho por trás. O árbitro Arthur Gomes Rabelo (ES) marcou falta, mas sequer apresentou cartão ao atleta do Azuriz.


Marlon precisou ser levado de maca para o vestiário. Depois, o jogador foi levado de ambulância para o hospital devido à gravidade da lesão. Após o jogo, o Caxias emitiu uma nota informando que foi constatada uma fratura de tornozelo com lesão ligamentar. Conforme o clube, o volante passará por cirurgia.


"Ele segue sob acompanhamento do Departamento Médico da S.E.R. Caxias e passará por cirurgia nos próximos dias. O clube prestará todo o suporte necessário para a pronta recuperação do atleta. Agradecemos também o Hospital do Círculo Saúde pelo atendimento, assim como a Resgate Sul pelo suporte com a ambulância e encaminhamento do atleta ao hospital", declarou o Caxias em nota.


Com a grave lesão, Marlon desfalca o Caxias no restante da Série D do Campeonato Brasileiro. O time avançou para o mata-mata da competição e está há seis jogos do acesso à Série C.


Foto: Luiz Erbes/Caxias/Divulgação