Com mais um gol marcado, Capixaba iguala marca de gols de 2020 no Juventude

O Juventude conquistou a primeira vitória no Gauchão, depois de seis jogos, derrotando, na noite da última quinta-feira, 17, o São José, por 2 a 0. Ao contrário do momento ruim, um jogador, em especial, vive grande fase.


O atacante Capixaba, há três temporadas no clube, vive seu melhor momento. Foi dele, um dos gols na vitória sobre o Zeca. O jogador chegou a três gols na temporada, em apenas sete jogos. O números de gols da temporada 2022 empata com o da temporada 20, onde precisou de 31 jogos para alcançar a marca.


"Eu estou bem feliz com o momento que venho vivendo no clube. Estou indo para a terceira temporada, estou bem mais adaptado e tenho conseguido ajudar mais com gols. Esse início de ano tem sido o melhor para mim, desde que subi ao profissional. Nunca marquei tantos gols, num período curto de tempo. Só havia feito na base. Esta é a minha melhor temporada. A primeira que tive aqui fiz três gols e esse ano já fiz esse número em poucos jogos. As bolas estão aparecendo e estou conseguindo marcar. Tivemos uma vitória importante, que estávamos precisando e aos poucos vamos subir na tabela e espero ajudar, não apenas com gols, mas também com boas atuações.


Na temporada 2020, Capixaba fez 48 jogos, com dois gols e três assistências. Na segunda, o Juventude encara o Aimoré, fora de casa.


Foto: Fernando Alves/EC Juventude