top of page

Com melhor marca de gols da carreira, Marcinho festeja bom momento no Xavante

Atuando pela primeira vez no futebol gaúcho, Marcinho foi uma das gratas surpresas do Brasil de Pelotas no estadual. Junto com o grupo, garantiu o clube nas quartas de final do Gauchão e que conquistou vaga na Série D do Brasileiro.


Porém, mais do que isso, a atual temporada representa um marco especial na carreira do atleta de 24 anos. Com três gols anotados, o meio-campista alcançou os seus principais números até então como profissional.


-Fico feliz por esse momento porque são gols que venho buscando a tempo e com a graça de Deus eles vieram em um momento importante para mim. Vou continuar trabalhando e buscando para que essa marca aumente ainda mais - disse antes de completar sobre os motivos que contribuíram pelo seu bom momento no clube de Pelotas.


-Acredito que o suporte dado pela comissão e pelo staff do clube no dia a dia junto ao bom ambiente do grupo de atletas, contribuíram para a minha adaptação e para que as coisas caminhassem da melhor forma possível- explicou.


Por fim, Marcinho também ressalta a importância da conquista da vaga na competição nacional pelo Brasil.


-Sabíamos que era uma das metas do clube neste Gauchão conquistar essa vaga para a série D, então ficamos felizes por ter conseguido manter o calendário cheio para o ano de 2025. Sabemos da importância que tem isso para o clube-concluiu.


Fotos: Victor Lannes/Divulgação

Commentaires


bottom of page