top of page
Buscar

Com nova parceria, São Borja marca apresentação para a Copa FGF

Na próxima terça-feira (16) ocorre a apresentação oficial do São Borja para a temporada 2023 e o Índio Guerreiro chama a atenção por conta da nova parceria que visa alavancar o clube nos próximos dois anos. Trata-se do aporte da empresa FN Soccer, que tem o CEO gaúcho Felipe Nunes como fundador. Com isto, o Tricolor da Fronteira Oeste disputará a Copa FGF e o Gauchão - Série B (popular Terceirona Gaúcha) no segundo semestre, visando retornar para um lugar de destaque no Rio Grande do Sul.


“Nós vínhamos já mapeando alguns clubes e nos sentamos para conversar com a diretoria do São Borja. Sei da história e do quanto o clube representa para a cidade, o carinho dos torcedores e o tamanho que tem na região. Então construímos esta parceria para esta temporada, visando fazer boas campanhas nas competições, criarmos na equipe a nossa metodologia, desenvolver uma espécie de espinha dorsal, com o foco em subir para a Divisão de Acesso até 2024. Estamos abertos para todo tipo de parceria, não só com atletas da empresa, mas quem quiser somar-se será bem-vindo, com o foco de fazer o São Borja voltar para a elite gaúcha”, afirmou Nunes.


Nascido em Gravataí, mas radicado em Santa Catarina, o ex-jogador deixou os gramados cedo, após lesão e dedicou-se aos cursos de gestão no futebol, para tornar-se empresário. Nos últimos quatro anos já participou de mais de 150 negociações em diversos níveis no futebol. Pela primeira vez na administração de uma equipe, Nunes não esconde a satisfação de ver o Tricolor pronto para a disputa regional.


“Sei que tudo ocorre no tempo de Deus. Fiquei muito feliz com esta parceria e com o grupo que nós caímos na Copa FGF. Teremos só jogos bons, com torcida presente nos estádios, times de expressão no Estado, visibilidade, o que torna o trabalho ainda mais árduo para podermos entregar uma boa equipe, a fim de fazer bonito nas competições. Mas claro, antes de tudo, o objetivo principal é alavancar a imagem da entidade e tornar o São Borja mais forte. Estaremos juntos nesta jornada. Em nome da FN Soccer também agradeço muito ao presidente Alex Bisognin que contribuiu conosco nesta parceria”, finalizou.



Comments


bottom of page