Com passagem pelo Pelotas, jovem atacante fecha com time da Grécia

Revelado nas categorias de base do CATS Taboão da Serra, o atacante Luís Felipe, 22 anos, foi anunciado durante a semana como novo reforço do Karaiskakis Football Club, equipe do futebol grego.

Luís Felipe que iniciou a carreira no Taboão da Serra se destacou em uma edição da Copa São Paulo Futebol Junior, chamou atenção de diversas equipes e em seguida foi contratado junto ao Internacional. No colorado Luís Felipe foi bicampeão gaúcho sub-20 e bicampeão brasileiro de aspirantes. Após se destacar no Internacional, o jovem atacante desembarcou no Rio de Janeiro, onde chegou a treinar com a equipe principal do Fluminense.


Antes de chamar atenção da equipe grega, o avançado Luís Felipe, esteve atuando no Pelotas, neste início de temporada. Já apresentado junto ao Karaiskakis, o brasileiro se diz preparado para o novo desafio na carreira, “Estou muito feliz na nova casa, atuar na Europa será uma experiência muito boa, espero poder desenvolver um bom futebol aqui e crescer cada vez mais”, comentou.


“Quero aproveitar o máximo aqui na Grécia, principalmente ajudar a minha nova equipe dentro de campo, será um novo desafio em minha carreira, estou animado com essa oportunidade”, finalizou Luís.


O vinculo do atleta junto à equipe do Karaiskakis é valido até o fim da temporada 2021.

Foto: Divulgação