top of page

Com quase 200 jogos pelo CSKA Sofia, ex-Grêmio renova contrato por mais dois anos

Com o término do Campeonato Búlgaro, o CSKA Sofia anunciou nas suas redes sociais a renovação contratual por mais dois anos, podendo se estender por mais um, com um dos ídolos do clube, o goleiro brasileiro Gustavo Busatto.


Aos 33 anos, Busatto esteve em campo em 33 jogos dos 36 jogos da equipe na competição. O brasileiro foi o terceiro goleiro com a menor média de gols sofridos por jogo (0.8) e o segundo em jogos sem sofrer gols (15).


“Muito satisfeito com a minha temporada e com o desempenho da equipe. Podíamos ter brigado por coisas maiores, mas infelizmente tivemos uma queda de rendimento nessa reta final de competição o que nos atrapalhou um pouco”, analisou o jogador.


Na sua quinta temporada pelo CSKA Sofia, Busatto acumula 191 jogos pelo clube, sendo um dos jogadores mais identificados com os torcedores.


“Considero essa renovação contratual um reconhecimento por tudo que já fizemos pelo clube. Não é surpresa para ninguém minha admiração e identificação pelo clube. O carinho é muito grande e ainda tenho muitos objetivos para alcançar com essa camisa”, finalizou Busatto.


Dé férias no Brasil, Busatto aproveitará o período para descansar com a família, no Rio Grande do Sul, até retornar à Bulgária para dar início aos treinamentos da pré-temporada.


Foto: Divulgação/CSKA Sofia

Comments


bottom of page