Começa a venda do livro Contos da Arquibancada

O torcedor César Lascano deixou eternizada nas páginas da literatura contos de arquibancada. São contos e crônicas sobre o torcedor raiz. A obra é o primeiro livro do músico, compositor e escritor Pelotense. Em sua primeira jornada no âmbito da literatura, Lascano traz ao leitor um universo muito peculiar.


Torcedor apaixonado do Brasil de Pelotas, o autor leva o imaginário de quem vivência, observa e, acima de tudo, sonha o cotidiano do seu clube. Mais do que isso, Lascano traz com doses lirismo, o drama, o humor e a história de um clube, visto a partir de seu ângulo mais autêntico: O do torcedor.


Contos da Arquibancada é uma produção independente (sem editora) e por isso os exemplares do livro são limitados. Se você tem interesse em comprar a primeira obra literária criada no universo Xavante, com 20% de desconto até o dia 09 de Abril, clique AQUI. A comercialização começou nesta semana.


O valor de lançamento do livro é R$39,90.


A partir do dia 12 serão vendidos em pontos físicos em Pelotas. Caso você tenha interesse também pode entrar em contato pelo instagram do livro:

https://www.instagram.com/contosdaarquibancada/


Imagem: Reprodução