Comissão técnica e jogadores do Caxias entregam 130 refeições para moradores de rua

Na noite do último sábado (16), mais uma grande prova de solidariedade e ajuda ao próximo foi realizada pelo Caxias. Atletas e comissão técnica do Caxias realizaram a distribuição de marmitas para moradores de rua da cidade. A ação foi em parceria com o Restaurante Premium, com a loja de vestuário Star de La Mode e Sul Máscaras.


Em tempos de pandemia, faz-se ainda mais necessárias ações deste porte, que possam amenizar o efeito para as pessoas que enfrentam maiores dificuldades causadas pelo coronavírus. Custeado pelos atletas e integrantes da comissão técnica grená, foram entregues 130 marmitas e no sábado que vem, mais 130 serão distribuídas, totalizando 260. O técnico Rafael Lacerda, o fisioterapeuta Marcelo Boff e o lateral-direito Ivan participaram da ação.


“O sentimento é de fazer o bem. Acho que praticar o bem só nos trás coisas boas. A ação representa a união e precisamos todos, pois somente assim o mundo vai conseguir passar por isso. Pequenos gestos neste momento pode mudar muitas vidas”, comentou o lateral-direito Ivan.


Vale ressaltar que esta ação foi iniciativa dos atletas e comissão técnica visando fortalecer ainda mais os laços com a comunidade caxiense.


Foto: Milena Soares/Dinâmica Conteúdo