top of page

Contratações: Fala do presidente do Brasil-Pel anima torcida Xavante

Após 8 anos, Ricardo Fonseca deixará a presidência do Brasil de Pelotas. O dirigente que tirou o clube da Divisão de Acesso e colocou na Série B do Brasileirão vai passar as chaves do estádio Bento Freitas em 2021.


Na noite de quinta-feira, Nilton Pinheiro foi aclamado presidente do Xavante. Ele assume ao final do Campeonato Brasileiro em fevereiro do ano que vem. Fonseca conquistou três acessos, um título da Série A2 do estado, dois títulos do interior no Gauchão, um vice-campeonato gaúcho e começou a reestruturação do estádio Bento Freitas.


Uma frase do atual dirigente na assembleia geral do clube deixou os torcedores animados sobre a possibilidade de novos reforços.


"Com certeza eu vou estar do outro lado torcendo cada vez mais para o Brasil estar mais forte. Nilton quero te deixar o Brasil, talvez, na Série A. Tivemos uma reunião hoje e tem algumas coisas importantes para nós, algumas contratações e com certeza se nós puder deixar o Brasil na Série A nós vamos deixar. Não é uma promessa, mas tu vai ter uma sequência grande", declarou Fonseca.


Foto: Julia Wasieleski/Divulgação

bottom of page