Contrato renovado: Igor acerta permanência no Juventude até 2023

Destaque na atual temporada, o lateral direito Igor renovou seu contrato com o verdão até 2023. Com as boas atuações na Série B e na Copa do Brasil, o atleta vem conquistando a confiança e o carinho da torcida e com isso, poderá continuar construindo sua história no Juventude. A assinatura do contrato ocorreu nesta terça-feira (29/09), no estádio Alfredo Jaconi.


Igor chegou ao Juventude no final de 2019, após passagem pelo Lajeadense. Sempre treinando forte em busca de espaço, o lateral se destacou pelo comprometimento e dedicação nos treinos e logo nas primeiras oportunidades como titular, correspondeu bem em campo. Atualmente com 22 anos, o atleta vem evoluindo cada vez mais e sem dúvidas será de extrema importância para o Verdão no complemento da temporada.


Igor comemorou a renovação e falou sobre seu momento no clube. “Me sinto muito feliz por renovar com o clube que me abriu as portas e me colocou no cenário nacional. Darei o melhor de mim todos os dias e sempre honrarei esta camisa. Acredito que estou vivendo um bom momento no Juventude, estou tendo uma sequência de jogos e podendo contribuir com o clube. Estou feliz, acredito que tenho muito a crescer no dia a dia, aprendendo cada vez mais e, assim, buscar ajudar o nosso grupo da melhor forma possível”.


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude