top of page

Copa Dunga: Santa Cruz vence Monsoon nos Plátanos e Gramadense e Brasil-FAR empatam

Foto: Álvaro Bueno/Gramadense

SANTA CRUZ 3 X 1 MONSOON


Uma falha poderia ter colocado tudo a perder no jogo desta tarde, mas o Santa Cruz deu a volta por cima com maestria. Logo aos 10 minutos, o experiente goleiro Rodrigo Mamá deixou a bola passar por baixo do pé após um recuo da zaga, se atirou sobre a linha para salvar e acabou deixando a sobra para o centroavante do Monsoon. O camisa 9 Ganael pegou o presente e não desperdiçou: 1 a 0 para os visitantes. Só que o empate veio aos 33, com Mazia, de pênalti.


No segundo tempo, o Alvinegro virou o placar aos 12 minutos. De falta, o camisa 8 Fred bateu colocado, a bola passou no meio da barreira e surpreendeu o goleiro Pavan: 2 a 1. Apesar de outras chances, o terceiro gol só aconteceu aos 35, com João Victor, que recebeu na frente e bateu na saída do goleiro: 3 a 1. Agora, os dois times voltam a se enfrentar no sábado que vem, pela 4ª rodada, com mando do Monsoon.


GRAMADENSE 2 X 2 BRASIL-FAR


Na Serra Gaúcha, o artilheiro do sábado foi o jovem camisa 7 Igor, autor dos dois gols do Gramadense. O primeiro foi aos 11 minutos, quando o garoto recebeu da esquerda, girou sobre a marcação dentro da área e bateu rasteiro: 1 a 0. O segundo veio aos 41, em jogada individual e chute colocado no alto: 2 a 0.


O problema é que a superioridade do primeiro tempo não foi suficiente para os donos da casa. Nem mesmo um pênalti a favor aos 31 minutos resolveu, até porque João bateu e o goleiro Ronaldo defendeu. A partir daí, quem fez gols no segundo tempo foi o Brasil-FAR. Aos 34, Léo Moura, e depois Gustavo, aos 47. Na próxima rodada, as equipes fazem novo duelo, domingo (7), desta vez em Farroupilha.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page