top of page

Copa Ibsen Pinheiro terá transmissão da FGF TV

O calendário 2020 do futebol gaúcho será finalizado com a Copa Ibsen Pinheiro. Será a terceira e última competição realizada em 2020. O único campeonato com calendário mais longo realizado com a pandemia da covid-19 foi o Gauchão. No começo do ano ainda teve a Recopa Gaúcha. Contudo, as demais competições foram canceladoa. Divisão de Acesso, Terceirona, Futebol Feminino e torneios da base se tornaram inviáveis com a pandemia.


Com a diminuição dos índices de mortes e novos infectados do coronavírus, as restrições também abrandaram em solo gaúcho. Por ser de adesão, a Copinha se tornou viável, pois só vai participar quem realmente tem condições de jogar.


Ainda não há sinalização da liberação de público nos estádios por parte do governo do estado. Entretanto, o site peleiafc.com apurou junto a assessoria da Federação Gaúcha de Futebol que a Copinha terá transmissão pela FGF TV.


A plataforma foi lançada neste ano de 2020 para a transmissão dos campeonatos organizados pela entidade. Parte do valor arrecadado com assinatura do canal é transferida para o clube escolhido pelo torcedor. Na Série A2, um jogo era transmitido pelo facebook da Federação e os demais pelo site https://fgftv.com.br/

bottom of page