Copa Verardi: Cruz Alta anuncia troca no comando técnico

Na manhã desta terça-feira, 1º de outubro, a direção do Cruz Alta anunciou a saída do técnico André Zimmermann. O profissional deixa o comando do time após seis partidas pela Copa Seu Verardi. O time soma dois empates e quatro derrotas, estando no momento fora da zona de classificação à próxima fase. 

Para o seu lugar, o clube anunciou o retorno do treinador da campanha da Terceirona Gaúcha de 2018. Rodrigo Testa volta com a missão de tentar a classificação equipe para o mata-mata na copinha.


“Fizemos uma ótima competição no ano passado, terminando invictos diante do nosso torcedor e dificultando muito a vida do Guarany de Bagé nas quartas de finais. Fui convocado pelo presidente e chego para ajudar o clube, sabendo que temos condições de classificar”, disse o novo técnico do Cruz Alta.


Rodrigo Testa é ex-atleta profissional e um dos grandes nomes do futebol amador, sendo multicampeão em Cruz Alta e Ibirubá.


Em 2018, após a Terceirona, recebeu proposta para treinar o São Gabriel na Divisão de Acesso, mas recusou, preferindo seguir nos atuais empregos na cidade, optando assim pela estabilidade financeira.


Foto: Divulgação/Cruz Alta