Copinha animal: Após cusco, jogo é paralisado por invasão de um lagarto


O jogo de três dias, como ficou conhecido o confronto entre Nova Prata e Marau, vai ficar guardado nos livros de "causos" do futebol gaúcho do interior do estado. Após a partida ser adiada duas vezes, o jogo terminou nesta terça-feira.


No domingo, o jogo foi adiado pois a Brigada Militar teve que sair do estádio Mário Cini para atender uma ocorrência e não retornou mais. Remarcada para segunda-feira, a partida atrasou quase 2 horas e não foi reiniciada. Desta vez não tinha médico no estádio.


Já nesta terça-feira, a bola finalmente rolou e o duelo terminou 1 a 1. Contudo, apareceu até gente de mais em campo. Logo aos 20 minutos, da etapa final, o árbitro teve que paralisar novamente a peleia. Todo mundo ficou se olhando em campo para saber qual seria o problema desta vez.


O jogo parou devido a um lagarto que entrou em campo. O animal foi tão rápido, que o câmera da FGF TV teve que ser perspicaz para flagrar o bicho. Após uma arrancada na linha de fundo, o animal foi para trás da ambulância. A parada durou menos de um minuto e o jogo seguiu normalmente.


É a segunda vez de um fato desses é registrado na Copa FGF. No jogo entre Novo Horizonte e São José, na Arena do Cruzeiro, em Cachoeirinha, uma cachorrinha invadiu o gramado e fez a festa com os jogadores antes de sair por uma brecha da tela.


Imagem: Reprodução/FGF TV