top of page

Crias da base seguem no Colosso da Lagoa

Promovido no fim da temporada à equipe principal, o Volante, Yohan Crystian, acertou sua permanência no Canarinho. Com passagem pelas categorias de base do União Rondonópolis-MT, Chapecoense e Cruzeiro, onde atuou como Lateral Direito,Yohan é mais uma das jovens promessas do Colosso da Lagoa. Aos 20 anos, disputou nove jogos no Gauchão Sub-20 de 2022, balançando as redes em quatro oportunidades.


Também promovido na temporada de 2022 a equipe principal, o goleiro Pablo Bento, acertou sua permanência. Natural de Erechim, o goleiro foi promovido diretamente do Sub-17, sendo mais uma das apostas do Ypiranga para à temporada. Agora se junta aos quarteto que retorna aos trabalhos com o preparador de goleiros João Fernando e fica à disposição do treinador Luizinho Vieira.


Outro jovem que permanece é o meia João Branco. Aos 18 anos, João disputou o Gauchão sub-20 de 2022 pelo Canarinho, atuando em cinco partidas e marcando quatro gols. João pode atuar tanto pelo meio, como pela extrema, sendo um jogador de velocidade.



bottom of page