top of page

Cruzeiro anuncia os 7 primeiros nomes para 2024

Campeão da Terceirona Gaúcha, o Cruzeiro começou os anúncios para a disputa da Divisão de Acesso. O clube já tinha confirmado a permanência do técnico Rodrigo Bandeira. Ele estará no comando do time na Série A2.


O Estrelado também já tem alguns jogadores acertados. O primeiro deles é o capitão e experiente Faísca. O volante de 37 anos vestirá a camisa cruzeirista mais uma vez e vai para sua oitava temporada no clube. Ele atuou mais de 160 vezes pelo Cruzeiro.


O goleiro Arthur e o zagueiro João Cordeiro também renovaram seus contratos com o Estrelado para a temporada 2024. Arthur foi titular durante toda a campanha na conquista do Gauchão Série B sofrendo apenas 3 gols em 12 jogos. Ele também foi campeão do Gauchão Sub-17 em 2019 pelo Cruzeiro e, nesse meio tempo, atuou pelo São José. Cordeiro começou a jogar na base cruzeirista com 10 anos e faz parte do elenco profissional desde 2021 tendo participado do título estadual sub-17 em 2019 e do Gauchão Série B ano passado.


O atacante Ruan é mais um a renovar contrato com o Estrelado para a temporada de 2024. Ruan tem 22 anos e chegou ao clube ano passado para a disputa do Gauchão Série B depois de atuar por Novo Hamburgo, Lajeadense e Pelotas.


O clube ainda confirmou três jovens no elenco de 2024. O goleiro Caio é cria da Base Estrelada, já o lateral-direito Matheus e o volante Shayron chegaram no Cruzeiro ano passado. Eles participaram da conquista do Gauchão Série B e continuam no clube para disputar o Gauchão Série A2.


Foto: Divulgação/Cruzeiro

bottom of page