top of page

CRUZEIRO CONFIRMA MAIS SEIS JOGADORES PARA A DISPUTA DA DIVISÃO DE ACESSO

 A diretoria de futebol do Cruzeiro confirmou nesta semana mais cinco nomes do elenco que irá representar o Cruzeiro na disputa da Divisão de Acesso do Gauchão em 2019. O atacante Rafinha Magalhães, 23 anos, retorna ao clube após um período de empréstimo ao Gaucho de Passo Fundo, onde foi Vice-Campeão da Copa Wianey Carlet. Rafinha Magalhães disputou a Copinha 2017 e o Gauchão 2018 pelo Cruzeiro e também teve uma passagem pelo Internacional em 2015 e 2016.

Os outros quatro são atletas que permanecem no elenco comandado pelo técnico Claiton dos Santos: o goleiro Vitor, o lateral-esquerdo João Victor Wesner, ambos de 18 anos, o atacante Garraty, 20 anos, o lateral-direito Fabrício, 21 anos, e o meio-campista Raphinha, 25 anos. Vitor e João Victor são formados na base cruzeirista e já estiveram em período de empréstimo no Atlético Paranaense. Garraty é oriundo das categorias de base do Grêmio e Raphinha já defendeu clubes gaúchos como Grêmio Bagé e Farroupilha de Pelotas. O lateral-direito Fabrício é oriundo do futebol paulista e chegou ao Cruzeiro em 2015. Depois passou por São José, Tubarão-SC e Grêmio Mauaense-SP até retornar ao clube em julho deste ano para a disputa da Copa Wianey Carlet.

Com mais estes seis atletas, o Cruzeiro já tem 17 jogadores confirmados para o Acesso 2019: Matheus Kerstner, Guilherme Prezzi, Vitor, Fabrício, Carlão, Fernando Pinto, Julio Santos, João Victor Wesner, Ben-Hur, Elton, Thiago Corrêa, Rafinha Magalhães, Raphinha, Henrique Luiz, Igor Nobre, Hyantony e Garraty.  #peleiafc

Card PeleiaFC

bottom of page