CRUZEIRO PERDE EM BAGÉ

Em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão da Divisão de Acesso 2019, o Cruzeiro entrou em campo para defender sua invencibilidade na competição enfrentando o Grêmio Bagé, no estádio da Pedra Moura, no Sul do Estado. O estrelado largou na frente, mas o time da casa virou e venceu por 2 a 1. O gol da vitória bageense ocorreu aos 49 minutos do segundo tempo, após cobrança de uma falta inexistente marcada pelo árbitro. 


O Cruzeiro, time comandado pelo técnico Claiton dos Santos, começou pressionando o adversário, mesmo jogando como visitante. A pressão inicial surtiu efeito aos 15 minutos, quando o atacante Wander fez 1 a 0 para o estrelado. Após o gol cruzeirista, a equipe da casa saiu mais para o jogo e chegou a pressionar o Cruzeiro em alguns momentos. Aos 26 minutos, após cinco cobranças seguidas de escanteio, o Bagé empatou a partida, com gol marcado pelo ala Fabinho Capixaba.


No segundo tempo o jogo ficou muito truncado com um festival de cartões amarelos, com os dois times buscando o gol da vitória. O gol da virada do Bagé nasceu em uma jogada polêmica, a arbitragem deu toque de mão do jogador do Cruzeiro. Após a cobrança, o centroavante Maicon Santana, de cabeça, faz 2 a 1 para o time jalde-negro. 

O resultado deixou o Cruzeiro com cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. No domingo, dia 10, o estrelado vai a Pelotas enfrentar o Farroupilha, às 16 horas, no estádio Nicola Fico, em busca da recuperação.



Card PeleiaFC

FICHA TÉCNICA - Bagé 2 x 1 Cruzeiro


Estádio Pedra Moura – Divisão de Acesso – 5ª rodada - 07/03/2019

BAGÉ - Thiago; Fabinho Capixaba, Ílson, Sílvio e Rafinha Carletti (Cris Magno); Evandro (Matheus Damasceno), Jefferson Bernardo, Danilo e Gustavo Nogy; Fernandinho (Maranhão) e Maicon Santana. Técnico: Márcio Nunes.

CRUZEIRO - Matheus; Diego Superti, Fernando Pinto, Julio Santos e Baiano; Ben-Hur (Fabrício), Elton, Raphinha e Garrati; Wander (Henrique Luiz) e Igor Nobre (Thiago Correa). Técnico: Claiton dos Santos.

Assessoria Cruzeiro