Crystopher projeta reta final da primeira fase da Série C pelo São José

Restam apenas três rodadas para o término da fase inicial da Série C, o São José segue na briga direta pelo G-8 da competição e, consequentemente, a uma vaga na próxima fase. Com 23 pontos, o Zeca está na nona colocação da tabela de classificação e terá pela frente o Figueirense, ABC e Altos, sendo os dois próximos jogos como visitante e, o último, em casa.


Um dos destaques do São José no campeonato e autor do gol que abriu o placar na vitória por 2 a 1 diante do Botafogo-SP, na rodada passada, o meia-campista Crystopher projetou a reta final.


- A nossa meta é jogo a jogo e sempre buscando a vitória, apesar de dois jogos fora e o último em casa contra equipes bastante qualificadas. Confio muito no nosso grupo e vamos lutar até o fim pela vaga na segunda fase - projetou.


No último sábado, Crystopher alcançou a marca de 50 jogos na disputa do Campeonato Brasileiro. Aos 24 anos, o jogador é figurinha carimbada entre os titulares do São José desde meados de 2018. Na atual temporada, são quatro gols e duas assistências até o momento.


- Fico muito feliz pelo gol e mais ainda pela vitória, um resultado importantíssimo para podermos alcançar nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase. Faltam três jogos muito difíceis em que temos que ter a cabeça no lugar e saber jogar o jogo - disse Crystopher.


Neste domingo, às 19h, o Zeca enfrenta o Figueirense em Santa Catarina pela Série C.


Foto: Eduardo Torres/São José