Cuiabá contrata analista de mercado do Juventude

Em 2021, logo após subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Juventude criou o departamento de análise de mercado. O responsável pelo setor era Mariel Mees.


Nesta semana, o profissional foi anunciado pelo Cuiabá, que também garantiu permanência na Série A do Brasileirão. No estádio Alfredo Jaconi, Mees atuava em várias frentes, como no mapeamento dos atletas. Ele assistia em média de três a quatro jogos por dia. Também era feito o controle de minutagem de todas as séries do Brasileirão, assim como um relatório de atletas emprestados pelo time da serra gaúcha.


Com Mariel Mees, o Juventude conseguiu montar um banco de dados com mais de 3 mil atletas. A direção do papo tem informações de todos os jogadores das quatro divisões nacionais catalogados por níveis: A, B, C, D e E.


Nas redes sociais, o analista agradeceu o Juventude e confirmou o novo desafio em Mato Grosso. "Começo hoje, mais um desafio profissional no Departamento de Mercado do Cuiabá. Conto com apoio e torcida dos amigos", declarou Mariel Mees.


Foto: Arquivo Pessoal