top of page
Buscar

Dívida leva Boca do Lobo a leilão, mas Pelotas descarta possibilidade

Uma notícia pegou o torcedor do Pelotas de surpresa na quinta-feira. A prefeitura de Pelotas cobra uma dívida de pouco mais de R$ 6 mil por débitos referentes ao IPTU da casa do áureo-cerúleo.


Devido aos débitos, o Estádio da Boca do Lobo teve a leilão marcado. A ação estava prevista para o mês de fevereiro e já aparecia no site de leilões da cidade com lance mínimo de aproximadamente R$ 93 milhões. O valor é referente a avaliação do terreno. A penhora é do ano de 2015.


Nas redes sociais, o Pelotas divulgou uma nota para tranquilizar o seu torcedor. O clube afirma que essa possibilidade de leilão está descartada. O clube esteve reunido na quinta-feira e vai negociar a dívida. Os detalhes serão apresentados nesta sexta-feira em entrevista coletiva.



Foto: Lucas Canez - AI/ECP

1 commento


é inacreditável onde vai a ganância, sim, a cobrança é legal, poderes públicos são os nossos sócios q sempre recebem sua parte, independente do negócio do CNPJ, mas convenhamos, a prefeitura tem todos poderes pra acertar isso, alem de parcelamento, agora anunciar leilão de uma obra histórica, q lava o nome da cidade pra fora? lógico q tem intéréssés nisso....

Mi piace
bottom of page